1. Como comprar no site? R.: Navegue pelas categorias de produtos (news, bazar, farm, blusas, vestidos, etc.). Escolha um produto, clique na foto, selecione o tamanho e a cor desejados e clique em "Comprar". O item será adicionado ao seu carrinho.

  • Continue navegando até selecionar todos os produtos desejados. Para finalizar a compra, clique em "Finalizar" e siga as instruções na tela.

  • Faça login com seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastro, clique em "Cadastro" para se registrar.

  • Confira suas informações pessoais, endereço de entrega e opções de envio (Correios ou Transportadora), escolhendo a melhor para você.

  • Escolha a forma de pagamento desejada.

  • Após a finalização, você receberá todas as instruções por e-mail ou WhatsApp.

2. Como funciona a troca/devolução?

Troca de mercadoria O prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Envie a peça que não serviu e, assim que for recebida e analisada, emitiremos um cupom de troca para que você escolha outra peça no site.

Frete: O envio para nós é por sua conta, e o frete da nova peça será por nossa conta.

Devolução de mercadoria O prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir do recebimento. Emitiremos um código de logística reversa para que você nos envie a peça. Após análise e aprovação, processaremos o reembolso.

Frete: Sem custo para você.

Observação importante: Caso a postagem não seja realizada no prazo, um novo código de logística reversa não será emitido, exceto se houver aviso prévio sobre algum imprevisto.

3. Quais são as formas de pagamento válidas no site? R.: Cartão de crédito (parcelamento em até 10x sem juros) e Pix.

4. O Pix tem desconto? R.: Não oferecemos desconto no Pix, pois nossos preços já são justos.

5. Como inserir meu cupom de troca/desconto? R.: O cupom pode ser inserido na etapa de finalização da compra, antes do pagamento.

6. Inseri o cupom de desconto/troca e ele apareceu como inválido, o que fazer? R.: Verifique se digitou corretamente as letras e números. Caso o erro persista, confira:

  • Cupom de desconto de aniversário: Certifique-se de que preencheu a data do seu aniversário, pois sem essa informação o cupom é inválido. Ele só pode ser utilizado uma vez.

  • Cupom de desconto para primeira compra: Certifique-se de que seus dados estão preenchidos corretamente. Esse cupom só pode ser usado na primeira compra.

Se o problema continuar, entre em contato pelo WhatsApp: (16) 99267-1204.

7. Coloquei a peça no carrinho, mas na hora de finalizar não foi. O que fazer? R.: Isso significa que a peça foi comprada por outra cliente antes da finalização. O carrinho não reserva produtos automaticamente.